segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cerrado vai á Rua

Prezados,

O Instituto Rosa e Sertão tem o prazer em convidá-los para as  Ruas da Cultura: o Cerrado vai à Rua.

Durante os finais de semana de Maio e Junho serão realizados onze momentos de encontro e celebração da diversidade cultural do Mosaico Sertão Veredas-Peruaçu.

As programações incluem artistas e mestres de grupos tradicionais, artesãos, extrativistas, cozinheiros sertanejos, cinema e oficinas de dança, música e literatura. 

Para esta atividade, contamos com importantes parcerias, tendo o Ponto de Cultura Seu Duchim na coordenação de produção, o projeto “Caravana Lítero-Musical no Mosaico Sertão Veredas-Peruaçu”, aprovado pela Biblioteca Nacional e a Funarte, em parceria com a Universidade Federal da Bahia – UFBA, e o Projeto “Pífano e Gente nas terras do Grande Sertão Veredas”, aprovado pela Funarte no âmbito da Bolsa de Interações Estéticas – Residências Artísticas nos Pontos de Cultura.

Com estas parcerias, contaremos com a participação do ator, diretor e músico Jackson Costa, com a professora Simone Guerreiro, do Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística da UFBA, com Grupo de Pífanos Seu Duchim, coordenado por Gustavo Meyer, e com as arte-educadoras Lady Macedo e Daiana Campos, do Ponto de Cultura Seu Duchim.

Além disso, as onze prefeituras municipais do Mosaico Sertão Veredas-Peruaçu se envolveram como correalizadoras, fortalecendo, cada vez mais, esta grande rede do Turismo de Base Comunitária!

A casa está aberta!
Sejam todos muito bem vindos para esta grande celebração!

Cordialmente,

Instituto Rosa e Sertão
Projeto Turismo Ecocultural de Base Comunitária no Mosaico Sertão Veredas-Peruaçu
E-mail: projetotbcmosaico@gmail.com
Telefone: (38) 3634-1463





Nenhum comentário:

Postar um comentário