sexta-feira, 22 de março de 2013

Reunião de Planejamento do XII Encontro dos Povos do Grande Sertão Veredas

Começam os preparativos para o XII Encontro dos Povos do Grande Sertão Veredas!

Reunião de Planejamento com a Comissão Organizadora: 27 de março, quarta feira, às 14:00 horas, na Câmara Municipal de Chapada Gaúcha.
O objetivo desta primeira reunião é trazer o olhar sobre o Encontro de 2012, dividir as subcomissões do Encontro deste ano e encaminhar as demandas para o início da organização.


Um gostinho de quero mais!
Ficha técnica:
Vídeo feito pelo projeto Turismo Ecocultural de Base Comunitária.
Fotos: Instituto Rosa e Sertão, Hebert Canela, Ana Carneiro, Leo Lara, , Diana Campos, Prefeitura Municipal de Chapada Gaúcha e Funaura
Produção: Meninas do Rosa: Lady, Diana Campos, Sabrina Mendonça, Danielle Alves.
Música: Do Brasil com Vander Lee

Lembramos que este vídeo foi um dos produtos do projeto Turismo Ecocultural de Base Comunitária no Mosaico Sertão Veredas - Peruaçu do Instituto Rosa e Sertão em parceria com a CAIXA/Fundo Socioambiental e FNMA. Sendo importante ressaltar que o XI Encontro dos Povos do Grande Sertão Veredas foi realizado em conjunto com a Prefeitura Municipal de Chapada Gaúcha e ADISC, em parceria, com a Comissão Organizadora e demais instituições. 
Este coletivo vem, ao longo destes anos, construindo este espaço de discussão, Cultura, geração de renda, valorização da Cultura Sertaneja e do Cerrado em Pé.

Realização: Insitituto Rosa e Sertão, ADISC e Prefeitura Municipal de Chapada Gaúcha
ParceirosFundação Banco do Brasil, SEBRAE, Funatura, Escola Estadual Moacir Cândido, IEF, IDESE, Polícia Militar, ICMBio/Parque Nacional Grande Sertão Veredas, Ponto de Cultura/Cultura Viva/MinC/SEC de Minas Gerais, Cooperativa Sertão Veredas, Cooperativa Pioneira/COOAP, Caeté, COPASA, EMATER/MG

3 comentários:

  1. PARABÉNS ÀS MENINAS E AMIGAS DO ROSA E SERTÃO! ESTAREI AÍ NO ENCONTRO DESSE ANO, EM JULHO. FAVOR ME INSERIR NA PROGRAMAÇÃO COM LANÇAMENTO DO MEU LIVRO GUIA CULTURAL E ECO-TURÍSTICO DO ENTORNO DO PARQUE NACIONAL GRANDE SERTÃO VEREDAS, patrocínio da FUNARTE, EDIÇÃO 2013.

    ResponderExcluir
  2. Professor Chico Mendes!
    O prazer será todo nosso!
    Estou muito feliz pelo prêmio que recebeu e pelo projeto lindo que está desenvolvendo.
    Já é parceiro do nosso encontro.
    Me manda um artigo para públicar no blog ou notícia sobre o andamento das ações. Será um prazer compartilhar.
    Um forte abraço,
    Damiana

    Damiana

    ResponderExcluir
  3. Este ano será a quarta vez que compareço a esta sensacional festa, que prima pela organização e ótima programação cultural. É, sem dúvida, o maior e melhor evento do tipo do Brasil. Parabéns aos organizadores e ao povo trabalhador e hospitaleiro de Chapada Gaúcha! Até lá!

    ResponderExcluir