sexta-feira, 14 de junho de 2013

Caravana Carinhanha rumo as Audiências Públicas

Companheir@s,

Na semana que vem, nos dias 18 (terça-feira) em Bonito de Minas, e 20 (quinta-feira) em Cocos (BA), acontecerão as audiências públicas para a discussão das propostas de construção das PCH's Caiçara e Gavião no rio Carinhanha.

O Conselho do Mosaico Sertão Veredas - Peruaçu aprovou o encaminhamento às autoridades competentes de Moção em que se posiciona contrariamente a construção das referidas PCH's.

Para mobilização e participação nas audiências públicas a Funatura e o Instituto Rosa e Sertão / Ponto de Cultura Seu Duchim, estão organizando a "Caravana Carinhanha". A ideia é no dia 18 pela manhã sairmos rumos as audiências. A Caravana será composta por técnicos, artistas,músicos, membros de comunidades do território do Mosaico. O ônibus passará por Januária, na hora do almoço, e seguirá para Bonito de Minas, para participar da audiência que começará às 18:00 h. No dia 19 haverá o deslocamento para Côcos, onde haverá a segunda audiência pública às 18:00 h do dia 20. Ainda, contará com o registro audiovisual do processo feito pelo Ponto de Cultura.

As pessoas interessadas em contribuir/participar desta Caravana, entre em contato através dos e-mails: rosaesertao@gmail.com e funatura@funatura.org.br

Sempre em Rede!
#MovimentoCarinhanhaVivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário