domingo, 5 de setembro de 2010

Festival de Pipas enfeita o céu de Chapada Gaúcha

Neste sábado, 04 de setembro, o céu de Chapada recebeu mais de 80 pipas durante o I Festival de Pipas realizado pelo Ponto de Cultura Seu Duchim e Instituto Rosa e Sertão.
Com as categorias: Maior Pipa; Mais manobras; Pipa menor e A mais bonita tivemos 68 inscritos. Mas o legal é que as crianças trouxeram seus pais para brincar e se me permitem o comentário " SE AMARRARAM!"

Com pipoca e pirulito a meninada empolgou os visitantes. Além da brincadeira teve papo sério! Dona Laura, esposa de Seu Duchim, nosso patrono, falou sobre a importância dos cuidados com a fiação elétrica e com o uso do cerol. " Não precisa usar cerol, o bonito é a pipa tá no ar" D. Laura.

Na próxima temporada de Pipa vamos nos organizar para levar ao céu de Chapada 1000 pipas! Mas se não rolar o que vale mesmo apena é BRINCAR!

"Soltar Pipa é uma brincadeira legal, longe da fiação elétrica e sem cerol". Damiana


Organização: Daiana Campos e Diana Campos
Colaboração: Wilson Miguel
Realização: Ponto de Cultura Seu Duchim
Apoiadores: Policia Militar, Secretaria de Ação Social, Secretaria de Saúde, Criativa, Manuza Presentes, Cestão da Economia, Thaisa, Adriana Maier, Farmácia Popular, Camâra Municipal de Vereadores, Vereadores: Aguinel., Robson e Jorge Lucas, Aroma Butique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário